Living Colour anuncia miniturnê pelo Brasil em outubro

  • 07/06/2024
  • 0 Comentário(s)

Living Colour anuncia miniturnê pelo Brasil em outubro

Um dos mais importantes nomes do rock norte-americano, o Living Colour está de passagem marcada pela América Latina em Outubro. No Brasil, a banda se apresenta no Rio de Janeiro (Sacadura, 10 de outubro), em Belo Horizonte (Mister Rock, 11 de outubro), São Paulo (Tokio Marine Hall, 12 de outubro) e Brasília (Toinha, 13 de outubro). A turnê também passa por Chile e Argentina.

Esta será a primeira vinda da banda após a explosiva participação no Rock in Rio 2022, no qual se apresentaram ao lado do consagrado guitarrista Steve Vai, em um dos melhores shows de todo o festival.

Curiosamente, a primeira vinda do Living Colour ao país também foi em um grande festival: Hollywood Rock, em 1992, com shows em São Paulo e Rio de Janeiro. No total, estiveram dez vezes no Brasil.

Segundo o site Rock Brigade, o Living Colour é uma banda de rock norte-americana, formada em Nova York no ano de 1984. A formação conta com o guitarrista Vernon Reid, o vocalista Corey Glover, o baterista Will Calhoun e o baixista Doug Wimbish. A música do conjunto é uma fusão criativa influenciada pelo free jazz, funk, hard rock e heavy metal.

Fonte: Rock Brigade


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tradução

Black Pantera

top2
2. When It Comes

Ego Kill Talent

top3
3. Mess It Up

Rolling Stones

top4
4. Mars To Liverpool

Liam Gallagher & John Squire

top5
5. One

Apocalyptica ft. James Hetfield & Rob Trujillo

Anunciantes